A empresa

Fundada em agosto de 2012, a 2S Contact Center é uma empresa jovem e inovadora, que desde sua criação está instalada no centro do Estado de São Paulo na cidade de Bauru.

A 2S Contact Center foi idealizada com o intuito de disponibilizar estrutura a partir de processos bem definidos e tecnologia avançada, que permita e facilite o atendimento mais próximo e singular em todo o território nacional.

Atualmente, em função dos avanços tecnológicos, temos um reflexo que diz respeito à necessidade que o atendimento seja cada vez mais humanizado, para que possa gerar relações de confiança trazendo maior satisfação de clientes e, consequentemente, trazendo resultados mais produtivos.

Desta maneira, a 2S Contact Center busca aprimorar seus serviços de forma eficaz para que haja a qualidade do relacionamento humano em primeira instância.



  Missão

Oferecer soluções em atendimento especializado buscando facilitar o relacionamento entre empresas e órgãos com seus públicos de interesse. Priorizando o Marketing de Relacionamento humanizado através de alta tecnologia e profissionais qualificados para fortalecer a satisfação nos negócios dos nossos parceiros.



  Visão

Ser reconhecida entre as melhores empresa de Contact Center do mercado atual destacando-se pela excelência na qualidade do atendimento, agilidade nos processos através de tecnologia avançada e ferramentas que priorizam a eficiência e segurança da informação.



  Valores

Os aspectos que dão todo o suporte para o trabalho desenvolvido pela 2S Contact Center são caracterizados através da transparência, humanização e respeito entre os parceiros e os públicos envolvidos.